Polícia flagra veículos com irregularidades em Rio Largo
o todo foram realizadas mais de 100 abordagens com objetivo de prevenir e reprimir atos relacionados a segurança pública
Na manhã desta quarta-feira (22), em uma operação conjunta que envolveu equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do 8º BPM, quatro veículos foram removidos para o Pátio do Detran após terem sido flagrados trafegando em Rio Largo com irregularidades.
A ação resultou na confecção de 17 Autos de Infrações de Trânsito (AIT). Foram nove condutores dirigindo sem CNH e quatro veículos removidos para o Detran por irregularidades no licenciamento.De acordo com a polícia um veículo regularizou o débito no local e foi liberado. No local, duas carteiras de habilitação ainda foram recolhidas.
Ao todo foram realizadas mais de 100 abordagens com objetivo de prevenir e reprimir atos relacionados a segurança pública e garantir que os condutores trafeguem em obediência às normas relativas à segurança de trânsito,
Veja também
Últimas notícias
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
