Familiares de idosa morta atropelada fazem ato para cobrar mais segurança no trânsito
Acidente aconteceu no dia 30 de janeiro, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió
Amigos e familiares da idosa Salete Borba, 72, que morreu após ser atropelada por um veículo, no dia 30 de janeiro deste ano, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió, fizeram um ato pacífico na manhã deste sábado (4) para pedir paz e justiça no trânsito.
O protesto fechou a Rua Doutor Fernando Aranha Saraiva Barbosa, local onde aconteceu o acidente e reuniu dezenas de pessoas. Os familiares estavam vestidos com camisetas com a foto da idosa estampada e seguravam cartazes. Eles fizeram uma oração e jogaram flores na via em memória da idosa.
A família pede que a prefeitura de Maceió tome providências para melhorar a segurança do fluxo de veículos na localidade. Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local para controlar o fluxo de veículos.
O superintendente da SMTT, Antonio Moura, informou que irá fazer um estudo da localidade para implantar uma faixas para travessia de pedestres na localidade.
O acidente
O fato foi registrado na Rua Professor Manoel Coelho Neto, nas imediações de um supermercado de grande movimentação da Jatiúca. A vítima trajava roupa de ginástica no momento do ocorrido .
O acidente aconteceu quando a transeunte realizava uma caminhada e se surpreendeu com um veículo Ford Ranger, de cor prata e placa não anotada. Devido ao impacto da colisão, ela foi arremessada contra a traseira de outro automóvel, um Fiat Toro, de cor vinho e placa QLD-2571.
Veja vídeo:
Últimas notícias
Abastecimento chega aos povoados Lagoa dos Ranchos e Lagoa do Mato dos Lopes, em Palmeira dos Índios
Trabalhador tem pé prensado por elevador durante serviço na Ponta Verde
Micro-ônibus perde o controle e bate em 3 carros na Brasilândia, Zona Norte de SP; 5 pessoas ficam feridas
Quem é o DJ bonitão que viralizou na web 'pelos motivos errados'
Leo Lins acusa humorista de roubar Danilo Gentili
Quem é o infiltrado que apanhou após discurso em vigília de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
