Lei Seca prende dois motoristas por embriaguez ao volante e recolhe 19 CNHs

Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante, durante uma operação da Lei Seca deflagrada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL), na Avenida Fernandes Lima, localizada no bairo do Farol, entre a noite dessa sexta-feira (17) e madrugada de sábado (18).
Além das prisões, a operação, que teve o apoio da equipe de inteligência do Detran, resultou no recolhimento de 19 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs), 63 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito na inabilitação de nove condutores.
A ação contou também com 47 autuações por diversas irregularidades de trânsito, apreensão de seis veículos, 18 recusas ao teste de alcoolemia, 234 testes de alcoolemia realizados. Ao todo, 210 veículos foram abordados e seus condutores revistados. Um fato bastante preocupante foi o flagrante de seis condutores inabilitados.
Os veículos apreendidos foram levados para o pátio do Detran, no Tabuleiro do Martins.
Veja também
Últimas notícias

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
