PC prende mototaxista suspeito de usar profissão para fazer tele-entrega de drogas
Foragido fazia parte de uma organização criminosa desbaratada pela segurança pública
Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através de seu Núcleo de Inteligência (NI), prenderam na última quarta-feira (22), Humberto Monteiro Ramos, na parte alta da capital.
Segundo informações policiais, ele é mototaxista, e era responsável por entregar entorpecentes, nos bairros de Maceió. Humberto fazia parte de uma organização criminosa desbaratada pela policia, no dia 16 de fevereiro, do corrente ano.
Após investigações, o foragido foi localizado no Benedito Bentes, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Humberto era integrante de um grupo de 11 pessoas, acusadas de tráfico de drogas e homicídios, que foi detido pela Deic, sob o comando do delegado Mário Jorge Barros, com a participação conjunta de policiais militares e do Gecoc (Grupo de Combate às Organizações Criminosas).
A operação que resultou nas prisões foi realizada nas cidades de Maceió, Arapiraca, Joaquim Gomes e Novo Lino.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
