PC prende mototaxista suspeito de usar profissão para fazer tele-entrega de drogas
Foragido fazia parte de uma organização criminosa desbaratada pela segurança pública
Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através de seu Núcleo de Inteligência (NI), prenderam na última quarta-feira (22), Humberto Monteiro Ramos, na parte alta da capital.
Segundo informações policiais, ele é mototaxista, e era responsável por entregar entorpecentes, nos bairros de Maceió. Humberto fazia parte de uma organização criminosa desbaratada pela policia, no dia 16 de fevereiro, do corrente ano.
Após investigações, o foragido foi localizado no Benedito Bentes, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Humberto era integrante de um grupo de 11 pessoas, acusadas de tráfico de drogas e homicídios, que foi detido pela Deic, sob o comando do delegado Mário Jorge Barros, com a participação conjunta de policiais militares e do Gecoc (Grupo de Combate às Organizações Criminosas).
A operação que resultou nas prisões foi realizada nas cidades de Maceió, Arapiraca, Joaquim Gomes e Novo Lino.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
