Polícia apreende 100 pedras de crack e 300 bombinhas de maconha na Zona da Mata
A operação resultou em 12 mandados de busca e apreensão por parte do Gcoc
A Polícia Militar realizou uma operação durante a manhã desta quinta-feira (23), no município de Viçosa, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a prática de homicídios na região.
Os levantamentos foram realizados pelo serviço de inteligência da PM e resultou em 12 mandados de busca e apreensão por parte do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) e expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Durante a ação, foram presos Romário dos Santos da Silva, 20 anos; Leandro dá Silva, 22 anos; e um menor de 12 anos. Foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas, 300 bombinhas de maconha, 100 pedras de crack, uma balança de precisão e uma caderneta utilizada para a contabilidade do tráfico.
Participaram das diligências policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I); além de guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao 2º e 3º Batalhões de Polícia Militar (BPM), e 1ª CPM/I.
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
