Polícia apreende 100 pedras de crack e 300 bombinhas de maconha na Zona da Mata
A operação resultou em 12 mandados de busca e apreensão por parte do Gcoc
A Polícia Militar realizou uma operação durante a manhã desta quinta-feira (23), no município de Viçosa, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a prática de homicídios na região.
Os levantamentos foram realizados pelo serviço de inteligência da PM e resultou em 12 mandados de busca e apreensão por parte do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) e expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Durante a ação, foram presos Romário dos Santos da Silva, 20 anos; Leandro dá Silva, 22 anos; e um menor de 12 anos. Foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas, 300 bombinhas de maconha, 100 pedras de crack, uma balança de precisão e uma caderneta utilizada para a contabilidade do tráfico.
Participaram das diligências policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I); além de guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao 2º e 3º Batalhões de Polícia Militar (BPM), e 1ª CPM/I.
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
