Polícia

PM recupera motocicletas roubadas e prende jovem com mandado de prisão em aberto

Por Redação com assessoria 23/03/2017 16h04
PM recupera motocicletas roubadas e prende jovem com mandado de prisão em aberto
Uma das motocicletas recuperadas pela Supervisão do Batalhão - Foto: Ascom PM/AL

Guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um indivíduo que possuía um mandado de prisão em aberto e apreenderam duas motocicletas que possuíam queixa de roubo, durante a noite desta quarta-feira (22), no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

A primeira ocorrência foi registrada na Avenida Presidente Fernando Collor, pela equipe Rio Largo I, a qual após patrulhamento avistou dois homens trafegando em uma motocicleta, que depois de serem abordados, constatou-se que um dos suspeitos, Hiago Raniere Gomes Guimarães, 24 anos, apresentava um mandado de prisão em aberto. O acusado foi detido e encaminhado para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Por fim, os policiais da Supervisão do Batalhão estavam realizando rondas na Mata do Rolo, quando dois motociclistas, ao perceberem a presença da viatura, tentaram empreender fuga, logrando êxito, porém, abandonando os veículos. Após consultar a procedência das motocicletas, foi constatado que ambas possuíam queixas de Roubo/Furto, sendo encaminhadas para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, em Maceió.