PM recupera motocicletas roubadas e prende jovem com mandado de prisão em aberto
Guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um indivíduo que possuía um mandado de prisão em aberto e apreenderam duas motocicletas que possuíam queixa de roubo, durante a noite desta quarta-feira (22), no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
A primeira ocorrência foi registrada na Avenida Presidente Fernando Collor, pela equipe Rio Largo I, a qual após patrulhamento avistou dois homens trafegando em uma motocicleta, que depois de serem abordados, constatou-se que um dos suspeitos, Hiago Raniere Gomes Guimarães, 24 anos, apresentava um mandado de prisão em aberto. O acusado foi detido e encaminhado para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Por fim, os policiais da Supervisão do Batalhão estavam realizando rondas na Mata do Rolo, quando dois motociclistas, ao perceberem a presença da viatura, tentaram empreender fuga, logrando êxito, porém, abandonando os veículos. Após consultar a procedência das motocicletas, foi constatado que ambas possuíam queixas de Roubo/Furto, sendo encaminhadas para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
