Reeducando é preso por tráfico de drogas
Após denúncias de um ponto de tráfico de drogas, nesta quinta-feria (23), no bairro do Jacintinho, em Maceió,policiais do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRP) foram até o local e constatou em residência o crime.
De acordo com os militares, após perceberem a presença da viatura, os suspeitos empreenderam fuga, ficando apenas um que devido a uma queda não conseguiu fugir.
Ronaldo Martins Alves Rocha, 25, é reeducando e monitorado por tornozeleira eletrônica e na residência em que se encontrava foram apreendidos 750 gramas de maconha, 95 gramas de crack, duas balanças de precisão, um aparelho de celular e R$ 112,00 em espécie.
O acusado mora no jacintinho e foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
