Reeducando é preso por tráfico de drogas
Após denúncias de um ponto de tráfico de drogas, nesta quinta-feria (23), no bairro do Jacintinho, em Maceió,policiais do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRP) foram até o local e constatou em residência o crime.
De acordo com os militares, após perceberem a presença da viatura, os suspeitos empreenderam fuga, ficando apenas um que devido a uma queda não conseguiu fugir.
Ronaldo Martins Alves Rocha, 25, é reeducando e monitorado por tornozeleira eletrônica e na residência em que se encontrava foram apreendidos 750 gramas de maconha, 95 gramas de crack, duas balanças de precisão, um aparelho de celular e R$ 112,00 em espécie.
O acusado mora no jacintinho e foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
