Polícia prende dupla acusada de praticar assaltos na zona da mata
Com os suspeitos foi encontrado um revólver calibre 32 contendo duas munições intactas, além de um aparelho celular
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de realizar assaltos na cidade de Capela. Na abordagem que ocorreu no fim do dia da última quinta-feira (23), a equipe ainda apreendeu um revólver calibre 32.
A ocorrência surgiu quando a polícia fazia patrulhamento . De acordo com os militares, a informação chegou através de uma denuncia de que dois jovens estariam em uma moto praticando assaltos na região.
Após saírem em busca dos acusados, perceberam dois indivíduos em atitude suspeita e ao abordá-los foi encontrado um revólver calibre 32 contendo duas munições intactas, além de um aparelho celular.
Manoel Messias dos Santos Silva, de 23 anos, e Fabio da Silva Vieira, de 19 anos, que estavam em uma motocicleta Dafra, de cor vermelha, utilizada para praticar os roubos , foram detidos e levados para a Delegacia Regional .
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
