Polícia Civil prende homem por latrocíno em Atalaia
Autor e vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas

Policiais civis prenderam no final da tarde da última quarta-feira (22), um homem acusado de latrocínio, na Zona da Mata alagoana.
José Nilson dos Santos Soares, de 53 anos, conhecido como “Nilsinho”, é acusado de executar Mauro José Soares da Cruz, 54 anos, no dia 13 de março do deste ano, no município de Atalaia.
Segundo o delegado, Igor Diego Vilela durante o homicídio, autor e vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos, e José Nilson o levou a um bar, ao chegarem ao referido estabelecimento comercial, ele empurrou e agrediu a vítima com murros.
Após as agressões, Mauro caiu e cortou a cabeça no meio fio da calçada. Como se nada estevesse acontecendo José Nilson foi para casa, enquanto a vítima ficou sangrando, na calçada do bar até o dia seguinte. Durante o crime, a carteira da vítima que continha uma quantia em dinheiro, e vários documentos pessoais foram roubados pelo acusado.
O delegado disse que as agressões ocorreram na segunda-feira 13, e a vítima veio a óbito, após as lesões que sofreu na região da cabeça, no último sábado dia 18.Após as investigações,a polícia concluiu o inquérito, e prendeu José Nilson, no município de Atalaia.Ao ser interrogado José Nilson assumiu que cometeu o crime
Veja também
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
