Capital

Polícia encontra veículo usado por dupla em homicídio na praia de Ponta Verde

Por 7 Segundos 28/03/2017 08h08
Polícia encontra veículo usado por dupla em homicídio na praia de Ponta Verde
Veículo foi levado para o Code - Foto: Reprodução/ Internet

Um Voyagem de cor preta e placa NMJ-0578/AL teria sido o veículo usado pelos autores do duplo homicídio na Orla da Ponta Verde, nesse domingo (26).  Após investigação do serviço de inteligência e do 1º Batalhão da Polícia Militar o carro foi encontrado estacionado em uma rua da Villa Brejal, na Levada, parte baixa de Maceió, na manhã de hoje (28). 

O automóvel foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro da Mangabeiras, em Maceió. A policia verificou que o carro não tem registro de roubo. No entanto, o dono não foi encontrado. 

No último domingo, duas pessoas foram vítimas de um atentado na praia de Ponta Verde. Uma delas foi identificada como Alisson Alexandro dos Santos Júnior, de 20 anos. O ambulante foi atingido no olho, chegou a ser socorrido para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O outro não teve o nome revelado. Era um banhista, que consumia na barraca de Alisson, quando também foi alvejado e morreu ainda no local. Os suspeitos do crime não foram identificados, mas sabe-se que uma dupla é autora do crime.