Polícia encontra veículo usado por dupla em homicídio na praia de Ponta Verde
Um Voyagem de cor preta e placa NMJ-0578/AL teria sido o veículo usado pelos autores do duplo homicídio na Orla da Ponta Verde, nesse domingo (26). Após investigação do serviço de inteligência e do 1º Batalhão da Polícia Militar o carro foi encontrado estacionado em uma rua da Villa Brejal, na Levada, parte baixa de Maceió, na manhã de hoje (28).
O automóvel foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro da Mangabeiras, em Maceió. A policia verificou que o carro não tem registro de roubo. No entanto, o dono não foi encontrado.
No último domingo, duas pessoas foram vítimas de um atentado na praia de Ponta Verde. Uma delas foi identificada como Alisson Alexandro dos Santos Júnior, de 20 anos. O ambulante foi atingido no olho, chegou a ser socorrido para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O outro não teve o nome revelado. Era um banhista, que consumia na barraca de Alisson, quando também foi alvejado e morreu ainda no local. Os suspeitos do crime não foram identificados, mas sabe-se que uma dupla é autora do crime.
Veja também
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
