Polícia registra cinco homicídios em menos de 24 horas em Maceió e Região
Crimes aconteceram nos bairros da Ponta Verde, Clima Bom, Prado e Marechal Deodoro
Cinco homicídios foram registrados entre a noite do último domingo (26) e a madrugada de hoje (27) em Maceió e Região Metropolitana. Os crimes foram cometidos com disparos de arma de fogo e foram registrados na Ponta Verde, Clima Bom, Prado e Marechal Deodoro.
O primeiro crime ocorreu na tarde do último domingo (26), na Praia de Ponta Verde, em Maceió. Na ação, dois homens armados teriam decido de um veículo, ainda não identificado,e disparado contra um jovem que consumia os produtos vendidos por um ambulante, que também foi atingido por um dos disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram do local com destino desconhecido pelas autoridades policiais.
Na parte alta de Maceió, a guarnição motorizada Solo 03, pertencente ao 3º BPM, esteve no bairro do Clima Bom e constatou que Carlos Alberto Santos da Conceição, 19, foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e dois na cabeça. Após a prática do delito, o autor não identificado fugiu do local tomando destino ignorado.
Já no bairro do Prado, guarnições motorizadas da Força Tarefa 03 e 04, estiveram em frente ao Parque da Pecuária e constataram que a vítima identificada como Stenio Smit Correia da Silva, 22, foi atingida por vários tiros, na região do tórax e no braço direito. O autor, ainda não identificado, após a prática do delito, fugiu timando destino ignorado.
Em Marechal Deodoro, militares da 5ª CIA/I estiveram na Zona Rural do município e constataram mais um homicídio. Jackson Luiz da Silva, 21, foi atingido por um tiro na cabeça. Após o crime, o autor fugiu tomando destino ignorado. Equipes da Delegacia de Homícidios estiveram no local do crime e realizaram os procedimentos cabíveis.
O último crime também aconteceu em Marechal Deodoro. A guarnição motorizada Força Tática 01, esteve no local e constatou que um menor de 16 anos foi atingido por cinco tiros, sendo um no pescoço, um na orelha e três no rosto. O autor não identificado, após o crime, fugiu. Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e uma equipe da Delegacia de Homicídios.
Veja também
Últimas notícias
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
