Polícia registra cinco homicídios em menos de 24 horas em Maceió e Região
Crimes aconteceram nos bairros da Ponta Verde, Clima Bom, Prado e Marechal Deodoro

Cinco homicídios foram registrados entre a noite do último domingo (26) e a madrugada de hoje (27) em Maceió e Região Metropolitana. Os crimes foram cometidos com disparos de arma de fogo e foram registrados na Ponta Verde, Clima Bom, Prado e Marechal Deodoro.
O primeiro crime ocorreu na tarde do último domingo (26), na Praia de Ponta Verde, em Maceió. Na ação, dois homens armados teriam decido de um veículo, ainda não identificado,e disparado contra um jovem que consumia os produtos vendidos por um ambulante, que também foi atingido por um dos disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram do local com destino desconhecido pelas autoridades policiais.
Na parte alta de Maceió, a guarnição motorizada Solo 03, pertencente ao 3º BPM, esteve no bairro do Clima Bom e constatou que Carlos Alberto Santos da Conceição, 19, foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e dois na cabeça. Após a prática do delito, o autor não identificado fugiu do local tomando destino ignorado.
Já no bairro do Prado, guarnições motorizadas da Força Tarefa 03 e 04, estiveram em frente ao Parque da Pecuária e constataram que a vítima identificada como Stenio Smit Correia da Silva, 22, foi atingida por vários tiros, na região do tórax e no braço direito. O autor, ainda não identificado, após a prática do delito, fugiu timando destino ignorado.
Em Marechal Deodoro, militares da 5ª CIA/I estiveram na Zona Rural do município e constataram mais um homicídio. Jackson Luiz da Silva, 21, foi atingido por um tiro na cabeça. Após o crime, o autor fugiu tomando destino ignorado. Equipes da Delegacia de Homícidios estiveram no local do crime e realizaram os procedimentos cabíveis.
O último crime também aconteceu em Marechal Deodoro. A guarnição motorizada Força Tática 01, esteve no local e constatou que um menor de 16 anos foi atingido por cinco tiros, sendo um no pescoço, um na orelha e três no rosto. O autor não identificado, após o crime, fugiu. Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e uma equipe da Delegacia de Homicídios.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
