Corolla roubado em Caruaru é encontrado com ex-presidiário em Alagoas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na madrugada de hoje (30), um veículo que possuía sinais identificadores adulterados. A ocorrência se deu na BR 101, em São Miguel dos Campos, e dois homens foram presos.
Passava da meia-noite quando uma equipe fazia o policiamento ostensivo na região e decidiu abordar um Toyota/ Corolla, de cor prata. Dentro do veículo estavam motorista, que se apresentou como dono do carro, e um passageiro.
Após revista, os policiais encontraram alguns gramas de maconha com os abordados e desconfiaram da conversa e atitudes deles. De imediato fizeram uma fiscalização minuciosa no veículo e descobriram que tratava-se de um carro adulterado, que havia sido roubado em Caruaru, em setembro de 2016.
O motorista, de 37 anos, que já tinha passagem pela polícia por receptação e estava solto há pouco tempo, e o passageiro foram presos e encaminhados junto com o veículo recuperado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Dudu Vaqueiro e Xamego de Menina animam segunda noite do São João do Povo
Cantor Oliver Tree está entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
