?Acusado de matar vítima após ingerir bebida alcoólica é absolvido em júri
Jurados absolveram o réu do homicídio e não reconheceram a existência do crime de corrupção de menores

O Tribunal do Júri da 9ª Vara Criminal da Capital absolveu por clemência Williams dos Santos, acusado de matar José Carlos Antônio da Silva, em abril de 2014, no Jacintinho. O julgamento foi presidido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, na tarde desta terça-feira (28), no Fórum do Barro Duro.
Além do crime de homicídio, o réu era acusado de corrupção de menor, pois teria supostamente levado seu primo, menor de idade, a ser cúmplice do homicídio. Os jurados também absolveram Williams, pois não reconheceram a existência desse crime.
Caso
De acordo com a denúncia, o acusado teria matado José Carlos, junto a seu primo menor de idade, com diversos disparos de arma de fogo, no dia 18 de abril de 2014, por volta de 20h30, na região conhecida como Piabas, no bairro do Jacintinho. Antes do crime, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica em sua casa. Em seguida, foi ao bar "Risca Faca", onde foi surpreendido pelo acusado e seu primo.
Veja também
Últimas notícias

Adolescentes têm até dezembro para se vacinar contra HPV

Avô é preso por abusar sexualmente de própria neta de 11 anos em União dos Palmares

Prefeito de Arapiraca entrega praça modernizada no bairro Cavaco nesta sexta (12)

Cabo Bebeto cobra Sesau por atrasos em repasses que afetam equoterapia e hospitais públicos

Setembro Amarelo em destaque: loja realiza encontro com psicóloga e experiências de autocuidado às clientes

Prefeita Ceci participa da subida ao Horto do Padre Cícero com romeiros de Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
