?Acusado de matar vítima após ingerir bebida alcoólica é absolvido em júri
Jurados absolveram o réu do homicídio e não reconheceram a existência do crime de corrupção de menores
O Tribunal do Júri da 9ª Vara Criminal da Capital absolveu por clemência Williams dos Santos, acusado de matar José Carlos Antônio da Silva, em abril de 2014, no Jacintinho. O julgamento foi presidido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, na tarde desta terça-feira (28), no Fórum do Barro Duro.
Além do crime de homicídio, o réu era acusado de corrupção de menor, pois teria supostamente levado seu primo, menor de idade, a ser cúmplice do homicídio. Os jurados também absolveram Williams, pois não reconheceram a existência desse crime.
Caso
De acordo com a denúncia, o acusado teria matado José Carlos, junto a seu primo menor de idade, com diversos disparos de arma de fogo, no dia 18 de abril de 2014, por volta de 20h30, na região conhecida como Piabas, no bairro do Jacintinho. Antes do crime, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica em sua casa. Em seguida, foi ao bar "Risca Faca", onde foi surpreendido pelo acusado e seu primo.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
