Residência é arrombada e bandidos roubam televisão, tablet e alimentos
Crime aconteceu na manhã de ontem (1º), no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió

Moradores de uma residência localizada no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, ficaram assustados na tarde do último sábado (1º). É que a casa foi arrombada e alvo de bandidos ainda não identificados.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), foram furtados da residência vários objetos, entre eles uma televisão da marca CCE, de 32 polegadas, um tablet sem marca e vários alimentos. Após o crime, os autores fugiram tomando destino ignorado.
A guarnição motorizada Rocom 07, pertencente ao 5º BPM esteve no local e constatou o fato. O proprietário da residência foi orientado a fazer o Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia da região.
Veja também
Últimas notícias

Proprietário de clínica clandestina presta depoimento no caso Claudia Pollyanne
![[Vídeo] Mulher é presa por revender produtos desviados de grande varejista em Maceió](https://img.7segundos.com.br/xVAicHIRnb7IzdCJzQBat5uftY4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-09-17-165817.png)
[Vídeo] Mulher é presa por revender produtos desviados de grande varejista em Maceió

Governo Federal reconhece situação de emergência em Cacimbinhas

Prefeitura promove, nesta sexta (19), 1º Seminário de Alfabetização de Arapiraca

Luciano Barbosa celebra nesta sexta (19) três anos do Restaurante Popular Jerimum

Falta de resposta às pesquisas econômicas pode afetar cálculo do PIB do estado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
