TJ mantêm processo criminal contra advogado acusado de desacato
O desentendimento entre o advogado e os policiais militares ocasionou lesões de ordem física e moral

O juiz Maurílio da Silva Ferraz manteve o andamento do processo criminal contra o advogado Everton Thayrones de Almeida Vieira, acusado de desacato após desentendimento com dois policiais militares durante abordagem em uma blitz de trânsito. A decisão foi publicada no Diário da Justiça de sexta-feira (31). Com isso, a audiência de instrução para ouvir testemunhas permanece marcada para esta terça-feira (4), na Vara do Único Ofício da Comarca de Limoeiro de Anadia.
De acordo com o Juiz, o acusado não juntou cópia de qualquer documento referente a ação originária e que para o encerramento da controvérsia é preciso um exame mais acurado do processo, não sendo possível fazer uma análise antecipada.
Segundo a defesa de Everton Thayrones, ele teria recebido ordem de parada dos militares. Quando estacionou o carro, foi informado que em razão da modificação da legislação estadual, seu veículo estaria com o licenciamento vencido há dois dias, o que levou à autuação e remoção do carro. Ainda segundo a defesa,o desentendimento entre Everton e os policiais militares ocasionou lesões de ordem física e moral contra o advogado.
Quanto a juntada de documentos, o juiz determinou a intimação do acusado para que o faça em até cinco dias.
Veja também
Últimas notícias

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia

Lula sanciona lei que combate 'adultização' de crianças na internet

Corpo encontrado em Tesla do cantor D4vd era de garota de 15 anos, diz polícia

Casal faz bebê de 'mochila' em garupa de moto em SC e cena causa revolta na web

Caminhão carregado com água mineral capota no bairro do Jacintinho, em Maceió

Concurso vai eleger o melhor pão francês de Alagoas; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
