Polícia prende menor acusada de realizar assaltos com comparsa em moto
Um motociclista chegou a ser ameaçado pela mulher que estava com uma arma de fogo.
Uma mulher foi presa pela polícia após ser denunciada por motociclista em Rio Largo na noite do último sábado (8). A informação é de que a mulher realizava os assaltos em uma moto junto a um rapaz.
A polícia recebeu a denúncia ainda na noite de ontem. Um motociclista indignado com um assalto realizado por um casal no local disse que foi ameaçado com uma arma de fogo para entregar sua moto na ação mas que por sorte conseguiu fugir. Para procurar pelos dois as equipes se deslocaram ao Conjunto Vila Rica, lá a polícia conseguiu encontrar o casal com as características citadas pelo motociclista.
Na atuação a polícia chegou a ter problemas, um ônibus que ficou na frente da dupla que se encontrava andando nas ruas impediu a visibilidade das equipes na prisão. A mulher porém foi cercada e pega, mas o comparça conseguiu pular o muro de uma chácara e se escondeu por lá.
Mesmo com rondas e analise do local o rapaz não foi encontrado, a suspeita e que ele tenha fugido ainda na noite de ontem.
A menor, B. V.da S. A residente no Loteamento Cidade Jardim foi presa e encaminhada à Central de Flagrante. Apesar da pouca idade a moça já possui uma ficha criminal extensa por Tráfico de Drogas e Roubos.
Últimas notícias
Dólar abre em queda após reunião entre Lula e Trump e com expectativa de acordo entre EUA e China
Educação: saiba como usar as notas individuais do Enem 2025 e confira as novidades
Colisão entre motos deixa feridos na AL-115 no município de Palmeira dos Índios
[Vídeo] Suspeito de assasassinato em Arapiraca tetou se livrar da arma na frente da PM
Filho embriagado é preso por agredir a própria mãe no município de Delmiro Gouveia
Jovem para moto de transporte por app no sinal e é morto a tiros na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
