“Aconteceu”, diz Fernanda Gentil sobre ter se apaixonado por uma mulher

Fernanda Gentil abriu o coração e contou como se apaixonou pela primeira vez por uma mulher. Em uma entrevista à coluna da jornalista Mônica Bergamo, a apresentadora do Esporte Espetacular, programa da Rede Globo, revelou que foi a primeira vez que isso aconteceu e que, logo no início, os pais se assustaram:
“Tem que ter compreensão, são de outra geração. Depois ficou tudo certo”, disse Fernanda. Ela também contou que os filhos estão lidando bem com a integração da namorada Priscila à família. “É uma coisa que descobri e ainda estou descobrindo. Fiquei literalmente batendo a cabeça na parede do quarto tentando entender o que estava acontecendo”, explicou.
A jornalista ainda disse que optou por anunciar o namoro somente depois da cobertura das Olimpíadas. “Imagina no meio um negócio desse. Ia me desconcentrar”, falou Fernanda Gentil, que continuou: “Liguei na assessoria da Globo: ‘Tenho uma bomba. Tá sentada? Tô namorando uma mulher’. Avisaram a direção para se preparar. Aí tudo Ok, hashtag ‘somos todos modernos’”, brincou.
Feliz e bem resolvida, Fernanda finalizou: “Minha família tá comigo. O pouco que me manifesto sobre isso é para mandar recado para um fulano de tal lá do interior que gosta de um amigo. Para dizer que não há nada de errado, que tô viva, sobrevivi”.
Veja também
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
