Polícia detém suspeitos de homicídio e apreende duas armas de fogo no interior
Policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (1ª CPM/I) registraram, na manhã de hoje (06), a prisão de dois indivíduos, entre ele um menor de idade, suspeitos de terem praticado um homicídio no dia 29 de março no município de Roteiro.
José Thiago dos Santos, de 26 anos, vulgo “Tchaga”, e o menor J.P.S.O, de 15 anos, foram flagrados pela equipe policial, após informações repassadas pelo Serviço de Inteligência da Unidade Operacional, em um esconderijo situado na Rua da Camboa, em Roteiro.
No local, após uma busca domiciliar foram encontrados, em um dos cômodos, dois revólveres de calibres 38 e cinco munições. A dupla foi encaminhada para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos, para os devidos procedimentos. Os envolvidos são acusados de praticarem diversos homicídios na cidade, inclusive o menor confessou um assassinato ocorrido na quarta-feira (29).
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
