Polícia

Irmãos acusados de matar vigilante em unidade de saúde são detidos no interior

A vítima identificada como Roberval da Silva, 53, estava trabalhando no momento do crime

Por 7 Segundos 12/04/2017 16h04
Irmãos acusados de matar vigilante em unidade de saúde são detidos no interior
Armas de fogo apreendidas durante a ação - Foto: Cortesia

Os irmãos Damião Lino dos Santos, 30, e Cosme Lino dos Santos, 29, acusados de matar o vigilante Roberval da Silva, 53, que trabalhava numa unidade de saúde localizada no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, foram localizados e detidos momentos após o crime.

Roberval teria sido morto a tiros por dois homens dentro do local de trabalho na noite da última terça-feira (11). De acordo com informações da políaica, os algozes teriam tentado matar o filho da vítima, um jovem de 17 anos e como forma de vingança decidiram executar o pai. 

Duas armas de fogo usadas na morte de Roberval, foram apreendidas na ação dos militares. Já os acusados foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil em Marechal Deodoro para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Relembre o caso

Um vigilante foi executado a tiros dentro de um posto de saúde na noite dessa desta terça-feira (11), no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. Informações preliminares dão conta de que a vítima identificada como Roberval da Silva, 53, teria sido morto a tiros por dois homens enquanto estava trabalhando. Após o crime, os autores foram localizados e presos. A vítima teria morrido no lugar do filho.

No momento do crime o posto de saúde funcionava normalmente. A polícia acredita que o crime teria sido motivado por vingança, visto que no momento do crime, os suspeitos não conseguiram localizar o filho do vigilante.