Motorista se joga de caminhão e é atropelado
Um motorista do caminhão que recolhe lixo, pertencente a empresa Limpel, se jogou para fora do veículo em movimento, na manhã deste sábado (15). O condutor foi atropelado pelo veículo que dirigia, no bairro da Cidade Universitária, no Eustáqui Gomes, em Maceió.
De acordo com informações das testemunhas do acidente, o condutor dirigia normalmente, em mais um dia de trabalho, quando de repente abriu a porta do veículo e se jogou. Seu colega de trabalho se assustou e tentou frear o caminhão para impedir um acidente ainda maior, mas não conseguiu evitar que o veículo passasse por cima do condutor.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço Médico de Atendimento de Urgência (SAMU) e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado com ferimentos na cabeça.
Veja também
Últimas notícias
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Governo de Alagoas anuncia pagamento de R$ 231 milhões em precatórios do Fundef
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
