Motorista se joga de caminhão e é atropelado

Um motorista do caminhão que recolhe lixo, pertencente a empresa Limpel, se jogou para fora do veículo em movimento, na manhã deste sábado (15). O condutor foi atropelado pelo veículo que dirigia, no bairro da Cidade Universitária, no Eustáqui Gomes, em Maceió.
De acordo com informações das testemunhas do acidente, o condutor dirigia normalmente, em mais um dia de trabalho, quando de repente abriu a porta do veículo e se jogou. Seu colega de trabalho se assustou e tentou frear o caminhão para impedir um acidente ainda maior, mas não conseguiu evitar que o veículo passasse por cima do condutor.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço Médico de Atendimento de Urgência (SAMU) e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado com ferimentos na cabeça.
Veja também
Últimas notícias

Totem de segurança da Segurança Publica identifica homem com faca peixeira em Arapiraca

Dupla é presa por tráfico de drogas após denúncia anônima em Arapiraca

Homem foge após agredir a companheira na zona rural de Traipu

Empresario alvo de atentado em Maceió tem extensa ficha criminal

Cinco vereadores voltam a faltar e bloqueiam mais uma sessão da Câmara: sabotagem contra o povo de Novo Lino se repete

Lula sanciona lei que cria política nacional para enfrentamento do HPV
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
