Bancários de Alagoas traçam estratégias e aderem à greve geral no dia 28

No próximo dia 28 de abril bancários de todo o estado entrarão em greve. A data foi escolhida nacionalmente pelas centrais sindicais e pelas pessoas que são contra à Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista e a Terceirização. A adesão à greve geral foi decidida em assembleia na noite da última quarta-feira (19) na sede do Sindicato.
Os trabalhadores, inconformados com as reformas do governo Temer decidiram juntar forças e se manter fortalecidos para tentar estancar os efeitos das imposições do governo.Depois de paralisar os bancos, os bancários participarão no fim da tarde do dia 28 do ato público na Praça do Centenário, onde estarão representantes das centrais sindicais, das entidades de classe, dos movimentos sociais, dos estudantes e de diversos outros segmentos da sociedade civil organizada.
“A categoria bancária tem o dever de estar unida e preparada para lutar contra as reformas do governo golpista. Não podemos deixar as propostas de Temer destruir o mundo do trabalho. Não podemos permitir a perda de direitos duramente conquistados, por isso os bancários vão cruzar os braços e as agências não vão funcionar”, falou o presidente Jairo França.
Vale lembrar que o Sindicato oferecerá toda estrutura necessária durante a greve geral, Na próxima semana, o aviso de paralisação nos bancos será veiculado em jornais, rádios e carros de som, para que a população não seja tomada de surpresa.
Últimas notícias

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
