Bancários de Alagoas traçam estratégias e aderem à greve geral no dia 28

No próximo dia 28 de abril bancários de todo o estado entrarão em greve. A data foi escolhida nacionalmente pelas centrais sindicais e pelas pessoas que são contra à Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista e a Terceirização. A adesão à greve geral foi decidida em assembleia na noite da última quarta-feira (19) na sede do Sindicato.
Os trabalhadores, inconformados com as reformas do governo Temer decidiram juntar forças e se manter fortalecidos para tentar estancar os efeitos das imposições do governo.Depois de paralisar os bancos, os bancários participarão no fim da tarde do dia 28 do ato público na Praça do Centenário, onde estarão representantes das centrais sindicais, das entidades de classe, dos movimentos sociais, dos estudantes e de diversos outros segmentos da sociedade civil organizada.
“A categoria bancária tem o dever de estar unida e preparada para lutar contra as reformas do governo golpista. Não podemos deixar as propostas de Temer destruir o mundo do trabalho. Não podemos permitir a perda de direitos duramente conquistados, por isso os bancários vão cruzar os braços e as agências não vão funcionar”, falou o presidente Jairo França.
Vale lembrar que o Sindicato oferecerá toda estrutura necessária durante a greve geral, Na próxima semana, o aviso de paralisação nos bancos será veiculado em jornais, rádios e carros de som, para que a população não seja tomada de surpresa.
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
