SMTT interdita parte do trânsito do Jaraguá e Pajuçara para corrida Tiradentes
Parte do trânsito será interditada nesta sexta-feira (21) nos bairro do Jaraguá e Pajuçara para a realização da 33ª Corrida Tiradentes, que começara na Praça Multieventos e seguirá até o Memorial da República. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vai desviar o fluxo de veículos para o bairro do Centro a partir das 5h da manhã.
As linhas de ônibus que vêm da Avenida da Paz em direção a Pajuçara serão desviadas para a Rua do Imperador, em direção a Praça Sinimbú e seguindo para a Rua Buarque de Macedo. Daí em diante retornarão o itinerário normal. Já os coletivos que vêm da Avenida Humberto Mendes, sentido Pajuçara, serão desviados para a Avenida da Paz, no sentido Centro.
“Assim, a SMTT consegue fazer com que os usuários do transporte público que vão passar por aquela região não sejam tenham tantos transtornos”, explica o coordenador de Controle Integrado da SMTT, Silvio Sarmento.
Agentes da SMTT estarão na região para orientar os condutores até às 10h, cumprindo o tempo de interdição de até uma hora após o término da corrida.
Veja também
Últimas notícias
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
