SMTT vai ordenar trânsito no entorno do Rei Pelé para partida entre CSA e ASA
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vai interditar parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra para a partida entre CSA e ASA, nesta quarta-feira (19).
A interdição será executada pelas equipes de fiscalização de trânsito da SMTT, a partir das 16h45, com bloqueios nos cruzamentos entre a Avenida Siqueira Campos e as ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel. Os agentes continuarão a interdição do trânsito até uma hora após o término da partida.
A SMTT orienta ainda aos condutores que evitem estacionar no entorno do Estádio Rei Pelé para dar maior fluidez ao trânsito na região e evitar congestionamentos.
A partida, que começará às 19h45, contará ainda com extensão do itinerário das linhas de ônibus que normalmente vão até o Centro. Esses ônibus irão até a região do Estádio Rei Pelé. Após o jogo, a frota será reforçada para melhor atender os usuários dos coletivos.
Veja também
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
