Comerciante suspeito de tráfico de drogas reage à prisão e troca tiros com a polícia
Na ação, o suspeito sacou um revólver e disparou vários tiros em direção aos policiais

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc) prenderam, na noite desta quinta-feira (20), um comerciante suspeito de praticar vários crimes em Maceió. Durante a ação que teve o apoio da Delegacia de Homicídios da Capital, o homem reagiu à abordagem policial, sacou uma arma de fogo e deflagrou vários tiros em direção dos policiais.
“Quando chegamos ao estabelecimento comercial, ele sacou o revólver e disparou vários tiros em direção à equipe, mas as munições pinaram, e os agentes não foram atingidos e nem se feriram”, afirmou o delegado Thiago Prado. O delegado informou que o suspeito é dono de um depósito de bebidas localizado no Conjunto Virgem dos Pobres I, no bairro Vergel do Lago.
Foram apreendidos com o homem um revólver calibre 38, com quatro munições pinadas, do mesmo calibre, e quatro bombinhas de maconha. Após ele ter sido preso, foi conduzido a Derc, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, porque atirou nos policiais, tráfico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que o preso é acusado também de resistência, delito cometido em outubro de 2009, tráfico nos meses de fevereiro e março de 2010, e novembro de 2011, e uso de drogas, em agosto de 2006.
Veja também
Últimas notícias

Caso Ana Beatriz: PLID vê como um dos mais desafiadores adotando todos os protocolos na busca

Vida em outro planeta? O que se sabe sobre a descoberta no planeta K2-18 b

Homem só de calcinha é flagrado se masturbando perto da praia

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3

Homem é flagrado levando poste na Zona Norte do Rio de Janeiro

Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar ex-companheira em Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
