Trio suspeito de arrastões é detido após sequestrar taxista e trocar tiros com a PM
Um casal e um adolescente que trafegavam em um veículo táxi, suspeitos de promover arrastões em Marechal Deodoro, foram detidos na noite dessa quarta-feira (19), no loteamento Cidade Imperial, após perseguição e troca de tiros com policiais militares da Força Tática da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I).
Após denúncias das vítimas de que indivíduos em uma corsa Classic, de cor branca, teriam roubado os celulares de alguns transeuntes da localidade, as equipes da Força Tática 1 e 2 iniciaram o acompanhamento do grupo, que ao perceber a presença da PM disparou contra a força estatal, tendo início a uma troca de tiros. O condutor do veículo perdeu o controle da direção e tiveram que parar.
Os três detidos, Shirley Maria de Sena e Anderson dos Santos Ferreira, ambos com 19 anos, além de um adolescente de 16 anos, e mais um suspeito que conseguiu fugir, haviam acabado de sequestrar um taxista no bairro do Farol, em Maceió, e seguiram praticando roubos a transeuntes da Massagueira, Barra Nova e Marechal. A vítima do sequestro estava dentro da mala do carro e foi resgatada.
O material apreendido: 12 aparelhos celulares, duas mochilas escolares, um relógio, dois cartões escolares e um revólver calibre 32, com três munições deflagradas, e os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
