Trio suspeito de arrastões é detido após sequestrar taxista e trocar tiros com a PM

Um casal e um adolescente que trafegavam em um veículo táxi, suspeitos de promover arrastões em Marechal Deodoro, foram detidos na noite dessa quarta-feira (19), no loteamento Cidade Imperial, após perseguição e troca de tiros com policiais militares da Força Tática da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I).
Após denúncias das vítimas de que indivíduos em uma corsa Classic, de cor branca, teriam roubado os celulares de alguns transeuntes da localidade, as equipes da Força Tática 1 e 2 iniciaram o acompanhamento do grupo, que ao perceber a presença da PM disparou contra a força estatal, tendo início a uma troca de tiros. O condutor do veículo perdeu o controle da direção e tiveram que parar.
Os três detidos, Shirley Maria de Sena e Anderson dos Santos Ferreira, ambos com 19 anos, além de um adolescente de 16 anos, e mais um suspeito que conseguiu fugir, haviam acabado de sequestrar um taxista no bairro do Farol, em Maceió, e seguiram praticando roubos a transeuntes da Massagueira, Barra Nova e Marechal. A vítima do sequestro estava dentro da mala do carro e foi resgatada.
O material apreendido: 12 aparelhos celulares, duas mochilas escolares, um relógio, dois cartões escolares e um revólver calibre 32, com três munições deflagradas, e os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
