Denúncia: cliente flagra carro de vereador em vaga de idoso em Shopping
Em um áudio divulgado pelo whatssap nesta sexta-feira (21), uma cliente do Maceió Shopping denunciou a irresponsabilidade de um suposto vereador que teria estacionado seu carro, sem cartão, em uma vaga de idoso. A mulher diz ter provas com fotos que mostram o adesivo do cargo no carro.
Uma simples ida ao Shopping se tornou um tormento para uma consumidora que resolveu levar sua mãe a passeio. Segundo ela, de seis vagas reservadas para idosos, apenas duas das que ela observou estavam com cartão.
Para a surpresa da moça, um dos carros que estava estacionado sem cartão estava com um adesivo da Câmara Municipal de Maceió colado no para-brisa, o que indicava que o veículo pertencia a um suposto vereador.
A SMTT que é responsável pela fiscalização no estacionamento alerta que o condutor deve fixar o cartão em local de fácil visualização, ou deverá pagar uma multa de R$ 127,69 e cinco pontos na CNH.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Governo de Alagoas anuncia obra de triplicação da rodovia AL-101 Sul
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
