Segurança de bar é indiciado pelo crime de lesão corporal seguida de morte de cliente
Delegado Antonio Edson esclareceu o crime e conclui o inquérito indiciando o acusado por lesão corporal seguida de morte
O delegado titular do 4º Distrito Policial da Capital (4º DP), Antonio Edson, informou, nesta segunda-feira (24), que concluiu o inquérito policial, chegou à autoria e indiciou um segurança no caso que apurou crime cometido num espetinho no bairro da Serraria, em Maceió, fato registrado em dezembro do ano passado.
O delegado esclareceu que durante as investigações, que levantaram provas testemunhais, vídeo e pericial, foi apurado que a morte de Jadilson Pereira Salustiano, de 50 anos, ocorrida no espetinho da Maria localizado no bairro da Serraria, no dia 17 de dezembro de 2016, foi provocada em função de um soco desferido por um segurança do estabelecimento comercial.
“As investigações policiais revelaram que, após ser atingida pelo soco, a vítima perdeu a consciência, desmaiou e ao cair bateu fortemente com a cabeça na pista da Avenida Getúlio Vargas, local onde fica o espetinho, vindo a falecer”, explicou Antonio Edson.
O delegado disse ainda que o motivo foi o fato de que a vítima teria tido uma discussão verbal com os seguranças, xingando-os com palavrões, e em virtude disso, um deles se ofendeu e desferiu o soco que levou Jadilson Salustiano a ter morte por Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).
De acordo com o delegado do 4º DP, o segurança agressor foi indiciado pelo crime de lesão corporal seguida de morte.
Após a conclusão o inquérito policial será encaminhado ainda hoje para o Ministério Público Estadual.
Veja também
Últimas notícias
Aparelhos eletrônicos serão proibidos no teste de aptidão da Guarda de Maceió
Confiança do empresário do comércio de Maceió recua 1,9% em agosto
Alagoas reduz taxa de analfabetismo para 13,1% entre pessoas com 15 anos ou mais
Prefeitura de Maceió abre inscrições para seleção do projeto Musiá
Segurança Cidadã remove estruturas irregulares em três pontos de Maceió
Homem é preso com quase 10 kg de maconha durante operação em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
