Suspeitos de tráfico de drogas são presos com maconha e balança de precisão
Flagrante foi registrado por militares do Bope, na tarde desta segunda-feira (24), em Maceió

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido na tarde desta segunda-feira (24) após serem flagrados com drogas na Feirinha do Tabuleiro, parte alta de Maceió. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estava fazendo rondas na região quando recebeu uma denúncia anônima de moradores da região.
Ao averiguar a denúncia, os militares se depararam com a dupla identificada como Zanone de Lima Filho, de 19 anos, e Z.C.A.L, de 17 anos, em atitude suspeita. Durante os procedimentos de revista, foram encontrados 85 gramas de maconha, 70 gramas de crack, embalagens plásticas para distribuição da droga e uma balança de precisão.
Após o flagrante, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.O adolescente já tem duas passagens por assalto e é foragido da Unidade de Internação de Menores (UIM).
Veja também
Últimas notícias

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão

Covid-19: novo estudo sugere que coronavírus surgiu em morcegos

Cabo Bebeto critica homenagem a Margareth Menezes na Assembleia Legislativa de Alagoas
Câmara aprova relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro de ação no STF

Maceió realiza “dia D” de vacinação contra Influenza no próximo sábado (10)

Base governista na Câmara de Maceió apresenta sinais de desgaste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
