Criminoso morre durante troca de tiros com a polícia no Benedito Bentes
Um jovem de 20 anos morreu após trocar tiros com militares da Radiopatrulha, no conjunto Frei Damião, localizado no bairro do Benedito Bentes II, parte alta de Maceió, no final da tarde dessa segunda-feira (24).
De acordo com informações da polícia, durante patrulhamento na localidade, a guarnição se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao tentar abordá-lo o mesmo empreendeu fuga. Os militares iniciaram uma perseguição atrás do jovem sendo recebida a tiros na descida da Grota do Paredão e revidou.
O jovem identificado como Romatham dos Santos Rodrigues, 20 anos, foi atingido pela guarnição. Ele foi socorrido pelos militares e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Na unidade hospitalar, o acusado não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Foram apreendidos com o jovem um revólver calibre 38 contendo cinco munições, sendo duas intactas, duas deflagradas e uma pinada. A arma foi conduzida ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi confeccionado o auto de apresentação e apreensão.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Governo do Brasil reconhece situação de emergência em Ouro Branco
[Vídeo] Mulher reage e impede tentativa de assalto na Gruta de Lourdes, em Maceió
TRE-AL abre concurso interno de remoção para servidores efetivos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
