Rastreamento de celular leva polícia até bandidos e acaba em troca de tiros
Uma clínica no bairro do Farol, em Maceió, foi assaltada pela manhã, nesta quarta-feira (27) por quatro indivíduos. Policiais da Radio Patrulha realizaram o rastreamento de um dos celulares das vítimas e localizaram os assaltantes no bairro do Feitosa.
Os acusados ao perceberem a presença da polícia efetuaram vários disparos contra a guarnição que revidou e atingiu um dos suspeitos. Manoel José da Silva Filho, 34, foi atingido por dois projeteis de arma de fogo, um na região do braço e outro no peito e foi socorrido pela guarnição ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38, duas carteiras com documentos, três aparelhos celulares e R$ 43,50 em espécie. Os demais acusados conseguiram fugir. As vítimas do assalto foram encaminhadas a Central de Flagrantes onde registraram o fato, o acusado foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
