Rastreamento de celular leva polícia até bandidos e acaba em troca de tiros
Uma clínica no bairro do Farol, em Maceió, foi assaltada pela manhã, nesta quarta-feira (27) por quatro indivíduos. Policiais da Radio Patrulha realizaram o rastreamento de um dos celulares das vítimas e localizaram os assaltantes no bairro do Feitosa.
Os acusados ao perceberem a presença da polícia efetuaram vários disparos contra a guarnição que revidou e atingiu um dos suspeitos. Manoel José da Silva Filho, 34, foi atingido por dois projeteis de arma de fogo, um na região do braço e outro no peito e foi socorrido pela guarnição ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38, duas carteiras com documentos, três aparelhos celulares e R$ 43,50 em espécie. Os demais acusados conseguiram fugir. As vítimas do assalto foram encaminhadas a Central de Flagrantes onde registraram o fato, o acusado foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Alagoas gera 11.110 empregos com carteira assinada em setembro de 2026
Comandante-geral destaca resposta rápida da PM em casos de feminicídio e estupro em AL
Educação que recomeça: Igaci transforma vidas com turma da EJAI no Caps
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
