Rastreamento de celular leva polícia até bandidos e acaba em troca de tiros

Uma clínica no bairro do Farol, em Maceió, foi assaltada pela manhã, nesta quarta-feira (27) por quatro indivíduos. Policiais da Radio Patrulha realizaram o rastreamento de um dos celulares das vítimas e localizaram os assaltantes no bairro do Feitosa.
Os acusados ao perceberem a presença da polícia efetuaram vários disparos contra a guarnição que revidou e atingiu um dos suspeitos. Manoel José da Silva Filho, 34, foi atingido por dois projeteis de arma de fogo, um na região do braço e outro no peito e foi socorrido pela guarnição ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38, duas carteiras com documentos, três aparelhos celulares e R$ 43,50 em espécie. Os demais acusados conseguiram fugir. As vítimas do assalto foram encaminhadas a Central de Flagrantes onde registraram o fato, o acusado foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Cresce rejeição à anistia e maioria é contra reduzir penas dos condenados de 8/1

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%
![[Vídeo] Drone ajuda a localizar 12 kg de maconha durante ação contra investigados da Operação Sertanejo](https://img.7segundos.com.br/C3b0YE6jcTwT4Ioexwh3C8F_Xgk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-08-at-093311.jpeg)
[Vídeo] Drone ajuda a localizar 12 kg de maconha durante ação contra investigados da Operação Sertanejo

Deputado Fábio Costa celebra PEC que garante aposentadoria integral e valorização a agentes de saúde e endemias

Detento foge do Presídio Baldomero Cavalcanti após ser levado para enfermaria
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
