Bandidos invadem residência e roubam jóias, motoneta e quatro celulares

Uma residência localizada no município da Barra de São Miguel foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (25). De acordo com o morador, dois indivíduos ainda não identificados invadiram a casa armados e roubaram diversos objetos.
A guarnição motorizada Barra I, pertencente à 5ª Cia, esteve no local e constatou o fato. Foram roubados da residência uma motoneta da marca Shineray, modelo Jet 50 cc, de cor vermelha, uma televisão de 32 polegadas, quatro aparelhos celulares, um relógio e uma corrente de prata.
Após o roubo, os acusados fugiram, tomando destino ignorado. A guarnição realizou rondas nas proximidades, mas não conseguiu localizar os acusados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia mais próxima de sua residência.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
