Trio acusado de envolvimento na morte de sargento da PM é detido no interior
Sargento foi morto durante assalto a uma van de transporte alternativo em Atalaia
Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido no final da manhã desta quarta-feira (26), acusados de envolvimento que resultou na morte do Sargento da reserva Renildo Ferreira, durante um assalto a uma van de transporte alternativo na BR-316 no município de Atalaia. As identidades dos envolvidos não foram reveladas.
Após o crime, policiais militares e civis iniciaram uma investigação e localizaram os suspeitos durante abordagens na saída do município. Ao todo, cinco pessoas participaram do assalto, um deles identificado como Maciel da Silva, de 22 anos, vulgo “Dentinho” foi baleado e não resistiu a gravidade dos ferimentos e outro está foragido.
O crime
Um policial militar morreu após ser baleado, nesta quarta-feira (26), durante assalto a uma van que fazia o transporte alternativo entre as cidades de Arapiraca e Atalaia, na BR -316, próximo ao povoado Branca de Atalaia, no município de Atalaia.
A vítima é o sargento Ferreira da Polícia Militar de Alagoas. De acordo com informações o militar teria reagido ao assalto e foi atingido na região do pescoço e do abdômen, chegou a ser socorrido, mas, não resistiu aos ferimentos.