Viatura do IML capota depois de ocorrência e duas pessoas ficam feridas
Uma viatura do IML (Instituto Médico Legal) capotou enquanto transportava um corpo em uma ocorrência realizada no município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, nesta segunda-feira (1º). O acidente ocorreu na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Segundo informações do IML, dois funcionários terceirizados da Perícia Oficial estavam no veículo e foram socorridos por populares e levados para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no mesmo bairro.
Informações dão conta que o acidente foi causado porque o motorista perdeu o controle do carroe capotou. O carro foi guinchado e levado para o órgão. O corpo que estava dentro da viatura foi recolhido por outro automóvel da perícia.
Um inquérito administrativo será aberto para apurar as circunstâncias do acidente. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
