Viatura do IML capota depois de ocorrência e duas pessoas ficam feridas
Uma viatura do IML (Instituto Médico Legal) capotou enquanto transportava um corpo em uma ocorrência realizada no município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, nesta segunda-feira (1º). O acidente ocorreu na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Segundo informações do IML, dois funcionários terceirizados da Perícia Oficial estavam no veículo e foram socorridos por populares e levados para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no mesmo bairro.
Informações dão conta que o acidente foi causado porque o motorista perdeu o controle do carroe capotou. O carro foi guinchado e levado para o órgão. O corpo que estava dentro da viatura foi recolhido por outro automóvel da perícia.
Um inquérito administrativo será aberto para apurar as circunstâncias do acidente. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
