Corpo encontrado em canavial no interior é de empresário desaparecido, afirma IML
Exame de necropsia confirmou morte por arma de fogo de Henrique Ramos, de 24 anos
Os exames realizados na manhã desta quinta-feira (13) confirmou a identificação e a causa da morte do corpo encontrando em um canavial no município de São Luiz de Quitunde. O cadáver é do empresário desaparecido Henrique Ramos de Oliveira, de 24 anos. A identificação foi realizada pelos papiloscopistas Rogério de Castro e Marcelo Casado do Instituto de Identificação de Alagoas.
O exame só foi possível, após a família comparecer ao IML e passar os dados pessoais da vitima. Através dessas informações eles solicitaram ao Instituto de identificação do Rio de Janeiro a ficha civil que foi utilizada para o confronto das digitais, dando resultado positivo.
No exame cadavérico, o perito médico legista e os técnicos forenses constaram que o empresário foi morto por arma de fogo, sendo que foram encontradas duas perfurações na cabeça, e outras duas na região do torax. Pelos levantamentos iniciais ele foi morto há mais de 48 horas. Outro detalhe do exame cadavérico e que a aparência escurecida do cadáver é resultante da decomposição e exposição ao sol.
No exame também foi localizado um projétil de arma de fogo que será utilizado para exame de confronto balístico quando uma arma for apreendida como suspeita do caso. E quando a vítima foi encontrada estava com aos mãos amarradas para trás.
Com a finalização dos exames o corpo será liberado para a família providenciar o sepultamento. Os laudos serão encaminhados para a delegacia responsável pelo caso.
Veja também
Últimas notícias
Ator Rui Rezende, de 'Roque Santeiro', morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Revalida 2026/1: divulgado resultado final da primeira etapa do exame
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
