Corpo encontrado em canavial no interior é de empresário desaparecido, afirma IML
Exame de necropsia confirmou morte por arma de fogo de Henrique Ramos, de 24 anos

Os exames realizados na manhã desta quinta-feira (13) confirmou a identificação e a causa da morte do corpo encontrando em um canavial no município de São Luiz de Quitunde. O cadáver é do empresário desaparecido Henrique Ramos de Oliveira, de 24 anos. A identificação foi realizada pelos papiloscopistas Rogério de Castro e Marcelo Casado do Instituto de Identificação de Alagoas.
O exame só foi possível, após a família comparecer ao IML e passar os dados pessoais da vitima. Através dessas informações eles solicitaram ao Instituto de identificação do Rio de Janeiro a ficha civil que foi utilizada para o confronto das digitais, dando resultado positivo.
No exame cadavérico, o perito médico legista e os técnicos forenses constaram que o empresário foi morto por arma de fogo, sendo que foram encontradas duas perfurações na cabeça, e outras duas na região do torax. Pelos levantamentos iniciais ele foi morto há mais de 48 horas. Outro detalhe do exame cadavérico e que a aparência escurecida do cadáver é resultante da decomposição e exposição ao sol.
No exame também foi localizado um projétil de arma de fogo que será utilizado para exame de confronto balístico quando uma arma for apreendida como suspeita do caso. E quando a vítima foi encontrada estava com aos mãos amarradas para trás.
Com a finalização dos exames o corpo será liberado para a família providenciar o sepultamento. Os laudos serão encaminhados para a delegacia responsável pelo caso.
Veja também
Últimas notícias

São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
