Família de empresário desaparecido ainda não compareceu ao IML para identificação
Um corpo foi encontrado ontem no Litoral Norte e segundo a SSP pode ser do jovem sequestrado na última segunda-feira (13).
Apesar de a Segurança Pública de Alagoas ter localizado um corpo que pode ser do empresário sequestrado na última segunda-feira (10), a família ainda não compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento do corpo.
Segurança Pública localiza corpo que pode ser de empresário sequestrado no interior
O empresário, Henrique Ramos de Oliveira, 24 anos, mais conhecido como Sapo, foi sequestrado por três homens encapuzados que invadiram sua residência e desaparaceram com o jovem, que é do Rio de Janeiro e morava há poucos meses em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo achado está em estado avançado de decomposição. Ele foi achado em um canavial no Litoral Norte, e ainda será necropsiado. Por isso, ainda não se sabe a causa da morte.
A Secretaria informou que nenhum familiar de Henrique Ramos compareceu ao IML com documentos da vítima para realizar o procedimento de identificação. Uma. Uma equipe do Instituto de Identificação está no IML para fazer o exame de necropapiloscopia, que consiste na comparação das digitais do corpo com um documento oficial ou com a ficha de identificação civil.
Caso a familia não apresente uma RG e o desaparecido não tiver tirado uma carteira de identidade em Alagoas, será necessário a solicitação da ficha civil do estado de origem da vítima, o que pode levar dias.
Caso não seja possível a identificação pela necropapiloscopia, o segundo passo seria o exame pela arcada dentaria, mas para isso a família precisaria apresentar a documentação ortodontica da vítima.
Por fim, caso nenhum desses exames seja possível, a identificação será realizado o exame de DNA no novo laboratório do Instituto de Criminalística.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
