Três adolescentes são baleados por homens encapuzados em uma moto
Três adolescentes foram baleados durante uma tentativa de homicídio na rua Estiva, localizada no bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro, na noite dessa segunda-feira (1º). Um casal de irmãos acabou sendo atingido por bala perdida.
Informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp dão conta que dois homens encapuzados chegaram em uma moto atirando contra um dos menores, de 17 anos. Ele foi atingido com quatro tiros no tórax.
Um casal de irmãos, também adolescentes, passavam pelo local e foi atingido. Uma vítima menor de 15 anos, ferida na perna esquerda e outra de 14 atingida por um disparo de raspão no calcanhar esquerdo.
Os três foram socorridos por familiares para um posto 24 horas de Marechal Deodoro. E logo após, duas ambulância que conduziram as vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE). O menor de 17 anos foi socorrido em estado grave, mas consciente.
A dupla autora do crime conseguiu fugir e até o momento não foi encontrada pela polícia.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
