Polícia

Populares lincham adolescentes após anunciarem assalto em ônibus

O ônibus da linha 059 da empresa São Francisco ia com destino ao Bebedouro por voltas das 19 horas

Por 7 segundos 09/04/2017 09h09
Populares lincham adolescentes após anunciarem assalto em ônibus
Populares lincham adolescentes após anunciarem assalto em ônibus - Foto: Ilustração

A polícia prendeu uma dupla na noite do sábado (8) no bairro do Fernão Velho em Maceió após serem entregues por populares. Os menores ameaçaram os passageiros com uma faca para que entregassem celulares e dinheiro.

O ônibus da linha 059 da empresa São Francisco ia com destino ao Bebedouro por voltas das 19 horas , foi quando dois menores entraram no coletivo e anunciaram assalto. Eles ameaçaram os passageiros mostrando um facão e pediram os pertences. Rapidamente os populares conseguiram deter os dois e chamarem a polícia.

Os acusados foram conduzidos à central de flagrantes i, onde foi feito ato infracional por roubo em desfavor dos menores, ficando detidos após todo procedimento.

Menor é detido após assalto

Durante uma abordagem da polícia no terminal da Colina , parte alta de Maceió um menor foi detido após assaltar uma pessoa no local.Com ele foram aprendidos uma carteira com R$ 189 reais, um relógio e uma faca. Para a surpresa das equipes  uma vítima do assalto apareceu no local alegando que o menor havia roubado há poucos minutos sua carteira. O jovem foi conduzido a delegacia onde foi autuado por roubo.