Polícia

Dupla é presa em flagrante com arma de fogo, munições e papelote de cocaína

Por Redação com assessoria 02/05/2017 13h01
Dupla é presa em flagrante com arma de fogo, munições e papelote de cocaína
Arma de fogo apreendida durante a noite desta segunda-feira (01) - Foto: Assessoria

A guarnição motorizada GETAM, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu dois indivíduos por estarem portando uma arma de fogo e munições, durante a noite desta segunda-feira (1º), no bairro Vergel do Lago, parte baixa de Maceió.

Os militares estavam em patrulhamento, quando avistaram um grupo com seis indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença dos policiais, tentaram se evadir, porém, foram localizados no interior de uma residência.

Durante a abordagem, a equipe encontrou uma pistola calibre 380, contendo um carregador com 15 munições intactas, que estava sob a posse de Sérgio Ambrósio dos Santos, 22 anos. Já Claudenilson Lins Palmeira, 24 anos, foi detido por estar com cinco munições calibre 38, além de diversos pintos vazios para possível armazenamento de entorpecentes; e um papelote de pó, aparentando ser cocaína.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde Sérgio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, enquanto que Claudenilson irá responder por posse de munições.