Dupla é presa em flagrante com arma de fogo, munições e papelote de cocaína
A guarnição motorizada GETAM, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu dois indivíduos por estarem portando uma arma de fogo e munições, durante a noite desta segunda-feira (1º), no bairro Vergel do Lago, parte baixa de Maceió.
Os militares estavam em patrulhamento, quando avistaram um grupo com seis indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença dos policiais, tentaram se evadir, porém, foram localizados no interior de uma residência.
Durante a abordagem, a equipe encontrou uma pistola calibre 380, contendo um carregador com 15 munições intactas, que estava sob a posse de Sérgio Ambrósio dos Santos, 22 anos. Já Claudenilson Lins Palmeira, 24 anos, foi detido por estar com cinco munições calibre 38, além de diversos pintos vazios para possível armazenamento de entorpecentes; e um papelote de pó, aparentando ser cocaína.
A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde Sérgio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, enquanto que Claudenilson irá responder por posse de munições.
Veja também
Últimas notícias
Thais Carla dança funk na academia: 'Agora sou solteira'
Como fica a disputa de 2028 em Passo de Camaragibe após oposição se aliar ao governo
JHC lança ônibus de campanha no interior, começando por Arapiraca
Renan Filho amplia vantagem sobre JHC e chega a 49,3%, aponta Vox Brasil
Procon Maceió autua bancos por má prestação de serviço
Laudos sobre mortes de peixes-bois em Porto de Pedras apontam contaminação
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
