Servidores Públicos tem até o dia 31 de maio para atualizar cadastro
Os servidores que não realizarem a efetivação da atualização cadastral ou agendamento de visita domiciliar terão o pagamento do salário ou do benefício suspenso, até que seja regularizada a situação
 
                            O Governo de Alagoas decidiu prorrogar nesta terça-feira (02), o prazo para a regularização dos dados dos funcionários públicos. A decisão foi tomada após o não comparecimento de alguns servidores públicos para realizar o procedimento. De acordo com a publicação feita no Diário Oficial do Estado (DOE/AL), a nova data para regularização é de 3 a 31 de maio.
A atualização cadastral é realizada junto à Caixa Econômica Federal e é necessária para todos os tipos de contas vinculados ao recebimento dos salários e benefícios provenientes do governo estadual. Para realizar a atualização, basta que o servidor procure a sua agência da Caixa e realize o procedimento.
No ato do atendimento, é importante ter em mãos originais e cópias de um documento oficial de identificação com foto, CPF, comprovante de residência com CEP válido, além de contracheque ou documento que contenha a matrícula e o número de ordem. Quem apresentar dificuldade de locomoção por motivo de saúde pode solicitar uma visita domiciliar.
Nos casos de pensionistas menores de 18 anos, a atualização cadastral deverá ser realizada por um dos pais, com a presença do menor, devendo ser apresentado documento pessoal de identificação e CPF do pai ou mãe, além da documentação em nome do próprio pensionista. Servidores que estiverem fora de Alagoas poderão proceder a atualização sem agendamento prévio, em qualquer agência da Caixa Econômica Federal do país.
Para os casos em que servidores aposentados ou pensionistas sejam representados por meio de tutela ou curatela, a atualização cadastral deve ser realizada, exclusivamente, na Alagoas Previdência ou na Seplag, conforme vínculo ativo.
Veja também
Últimas notícias
 
            Lula sanciona lei que cria o Sistema Nacional de Educação
 
            Alagoas ultrapassa a meta de imunização da campanha de vacinação antirrábica de 2025
 
            Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Senador Rui Palmeira
 
            Pesquisa: 8 em cada 10 moradores de favelas no Rio aprovam megaoperação
 
            Líder do CV que escapou de megaoperação no Rio é preso em São Paulo
 
            Duplicação da BR-101 em Alagoas avança e deve ser concluída até 2026
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            