Servidores MPE realizam ato contra Pojeto de Lei do Abuso de Autoridade

A Associação do Ministério Público de Alagoas (Ampal) e o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado (Simpeal) realizam, nesta terça-feira (25), logo mais, às 13h, um ato de protesto contra o Projeto de Lei nº 280/2016, conhecido como o “PL do Abuso de Autoridade”, que tramita no Senado Federal.
A mobilização ocorrerá em frente ao prédio da Procuradoria-Geral de Justiça, no Poço, e envolverá procuradores e promotores de Justiça, servidores e estagiários da instituição, que repudiam a iniciativa legislativa.
“Ressalta-se a importância dessa mobilização como forma de demonstrar o descontentamento dos integrantes do Ministério Público do Estado de Alagoas contra esse projeto que é danoso para a instituição e para a sociedade. Somos contra o PL do Abuso de Autoridade. Deixem o Ministério Público trabalhar!”, destacam a presidente da Ampal, promotora de Justiça Adilza Freitas, e o presidente do Simpeal, servidor Dogivaldo Mendonça, em convocatória conjunta.
No protesto, a comunidade do Ministério Público do Estado de Alagoas se vestirá de preto e cruzará os braços por 15 minutos.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
