Casamento coletivo promovido pelo Judiciário beneficia 113 casais
Cento e treze casais participaram do casamento coletivo promovido pelo Poder Judiciário de Alagoas, na tarde desta quarta-feira (14), no bairro do Farol, em Maceió. A cerimônia, realizada na Igreja Adventista do Sétimo Dia, foi conduzida pelo juiz John Silas da Silva.
“O benefício maior que essas pessoas têm é o da cidadania. O Tribunal de Justiça, juntamente com o cartório e com a igreja, possibilitou que esses cidadãos tivessem os seus direitos e realizassem um sonho”, afirmou o magistrado.
A assistente de vendas Aldilene Nunes, de 22 anos, e o agora marido, Jeferson Thiago, de 21, não conseguiam esconder o entusiasmo. O casal está junto desde 2012. “Por muito tempo tive esse sonho e hoje finalmente pude realizá-lo. É um momento muito feliz”, disse Aldilene.
Casamento em Arapiraca
Nesta quinta-feira (15), o juiz John Silas celebra casamento coletivo em Arapiraca, a partir das 14h. A cerimônia ocorrerá na Igreja Adventista do Sétimo Dia, na rua Professor Domingos Rodrigues, 222, no bairro Capiatã. Devem participar 30 casais.
Os casamentos coletivos são promovidos pelo programa Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). Neste ano, já foram oficializadas as uniões de mais de 900 casais.
Últimas notícias
Governo de Alagoas anuncia pagamento de R$ 231 milhões em precatórios do Fundef
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de homem desaparecido em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
