Polícia prende três homens por roubo na parte alta de Maceió
O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu três indivíduos acusados de roubo durante a noite da última quarta-feira (3) durante ocorrências distintas nos bairros do Tabuleiro dos Martins e Benedito Bentes, em Maceió.
A primeira prisão ocorreu durante uma abordagem no bairro do Tabuleiro dos Martins. A polícia avistou dois indivíduos em uma motocicleta 50CC, que segundo populares, havia sido roubada minutos antes.
Os suspeitos identificados como Carlos Eduardo da Silva, de 20 anos, e um adolescente de 15 anos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados em flagrante pelo crime de Roubo Qualificado. Junto a dupla também foi recolhido um aparelho celular roubado.
Já em outra ocorrência, a polícia prendeu um homem denunciado por práticar assaltos em regiões distantas do bairro do Benedito Bentes. O jovem de 20 anos identificado como Cainã Felipe Guilherme de Almeida, ele foi autuado em flagrante pelo crime de Roubo.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
