Polícia prende três homens por roubo na parte alta de Maceió

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu três indivíduos acusados de roubo durante a noite da última quarta-feira (3) durante ocorrências distintas nos bairros do Tabuleiro dos Martins e Benedito Bentes, em Maceió.
A primeira prisão ocorreu durante uma abordagem no bairro do Tabuleiro dos Martins. A polícia avistou dois indivíduos em uma motocicleta 50CC, que segundo populares, havia sido roubada minutos antes.
Os suspeitos identificados como Carlos Eduardo da Silva, de 20 anos, e um adolescente de 15 anos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados em flagrante pelo crime de Roubo Qualificado. Junto a dupla também foi recolhido um aparelho celular roubado.
Já em outra ocorrência, a polícia prendeu um homem denunciado por práticar assaltos em regiões distantas do bairro do Benedito Bentes. O jovem de 20 anos identificado como Cainã Felipe Guilherme de Almeida, ele foi autuado em flagrante pelo crime de Roubo.
Veja também
Últimas notícias

Kamylinha defende Hytalo Santos e chora: 'Eu não seria nada sem ele'

Procon Maceió divulga pesquisa com variação de preços da cesta básica em agosto

Saúde realiza ação itinerante de vacinação em loja da parte alta de Maceió

Prefeito do Passo de Camaragibe desembolsa quase R$5 milhões para abastecer frota do município

Vítimas querem Braskem fora do comitê que avalia instabilidade do solo
Defesa da saúde pública: FPI impede venda de 368 litros de leite impróprio para consumo humano em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
