Polícia prende três homens por roubo na parte alta de Maceió
O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu três indivíduos acusados de roubo durante a noite da última quarta-feira (3) durante ocorrências distintas nos bairros do Tabuleiro dos Martins e Benedito Bentes, em Maceió.
A primeira prisão ocorreu durante uma abordagem no bairro do Tabuleiro dos Martins. A polícia avistou dois indivíduos em uma motocicleta 50CC, que segundo populares, havia sido roubada minutos antes.
Os suspeitos identificados como Carlos Eduardo da Silva, de 20 anos, e um adolescente de 15 anos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados em flagrante pelo crime de Roubo Qualificado. Junto a dupla também foi recolhido um aparelho celular roubado.
Já em outra ocorrência, a polícia prendeu um homem denunciado por práticar assaltos em regiões distantas do bairro do Benedito Bentes. O jovem de 20 anos identificado como Cainã Felipe Guilherme de Almeida, ele foi autuado em flagrante pelo crime de Roubo.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
