Criança é atropelada ao atravessar pista na AL-110 em Arapiraca
Na manhã desta sexta-feira (21) uma criança, sozinha, foi atravessar a pista, não viu que vinha uma moto e acabou sendo atropelada na AL-110, na ponte do Sítio Poção, Zona Rural de Arapiraca.
O motoqueiro, identificado como Flávio Ezequiel da Silva, 34 anos, pilotava uma moto da marca Yamaha, cor vermelha, e seguia viagem para a cidade de Atalaia quando foi surpreendido pela criança na pista.
Flávio ainda tentou livrar a criança só que não conseguiu a tempo. Com a batida, ela caiu no chão, mas não teve nada. Já ele, ao perder o controle da moto e cair no chão, sofreu escoriações nos braços e pernas, além de ter a mão enfaixada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e Flávio não quis ser encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O motorista disse que ia tomar banho e pegaria um ônibus para seguir viagem, foi quando o SAMU foi embora sem ele.
A moto ficou na casa de populares.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
