Mais de 40 mil candidatos farão provas do concurso da Prefeitura neste domingo
A prefeitura de Maceió realiza neste domingo (7) mais um concurso público para provimento de cargos efetivos do município. Para a Secretaria Municipal de Educação (Semed), são ofertadas 35 vagas para cargos do nível superior e 100 vagas para o nível fundamental. A estimativa é que mais 40 mil pessoas realizem a prova objetiva. Destas, 37.696 concorrem ao cargo de Auxiliar/Merendeiro, que exige do candidato o nível fundamental e será realizado em uma única etapa, constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.
Já para o nível superior, o concurso será realizado em duas etapas – prova objetiva e prova de títulos. Para este nível, são disponibilizadas vagas para os cargos de Bibliotecário, Professor II/Artes Cênicas, Professor II/Espanhol, Professor II/Geografia, Professor II/História, Professor II/Inglês, Professor II/Instrutor de Língua Brasileira de Sinais (Libras) – 6º ao 9º ano, Professor II/Língua Portuguesa, Professor II/Matemática, Professor II/Música, Técnico/Administrador, Técnico/Assistente Social e Técnico/Contador.
Os salários variam de acordo com cada cargo. O cartão de inscrição com horário e local das provas já está disponível no site da Copeve. Os portões fecham às 12h40 e as provas têm início às 13h. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 11 de agosto.
Veja também
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
