Mais de 40 mil candidatos farão provas do concurso da Prefeitura neste domingo

A prefeitura de Maceió realiza neste domingo (7) mais um concurso público para provimento de cargos efetivos do município. Para a Secretaria Municipal de Educação (Semed), são ofertadas 35 vagas para cargos do nível superior e 100 vagas para o nível fundamental. A estimativa é que mais 40 mil pessoas realizem a prova objetiva. Destas, 37.696 concorrem ao cargo de Auxiliar/Merendeiro, que exige do candidato o nível fundamental e será realizado em uma única etapa, constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.
Já para o nível superior, o concurso será realizado em duas etapas – prova objetiva e prova de títulos. Para este nível, são disponibilizadas vagas para os cargos de Bibliotecário, Professor II/Artes Cênicas, Professor II/Espanhol, Professor II/Geografia, Professor II/História, Professor II/Inglês, Professor II/Instrutor de Língua Brasileira de Sinais (Libras) – 6º ao 9º ano, Professor II/Língua Portuguesa, Professor II/Matemática, Professor II/Música, Técnico/Administrador, Técnico/Assistente Social e Técnico/Contador.
Os salários variam de acordo com cada cargo. O cartão de inscrição com horário e local das provas já está disponível no site da Copeve. Os portões fecham às 12h40 e as provas têm início às 13h. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 11 de agosto.
Veja também
Últimas notícias

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
