Homem é preso após agredir a própria esposa com empurrão e soco na boca
Uma mulher de identidade não revelada acionou a Polícia Militar (PM) após o marido agredi-la com um empurrão e um soco na boca, na tarde desse sábado (6), no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada Rocom 05, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), esteve no local e constatou o fato.
O acusado identificado como Wilian Maximiler dos Santos Almeida, 25 anos, agrediu a própria esposa com um empurrão e um soco na boca. Após constatar o fato, a guarnição encaminhou ambas as partes para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde o acusado foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.
No Tabuleiro
A guarnição motorizada do Oficial de Operações, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no bairro do Canaã, na parte alta de Maceió, para averiguar outra denúncia de violência contra a mulher.
Na ocasião, Joelson Barbosa Brás, 41 anos, agrediu a esposa, identificada como Jéssica Camila da Silva, 25 anos. Após o flagrante, o acusado foi autuado por violência contra a mulher, baseado na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Hóspede foge sem pagar conta de quase R$2 mil em hotel de Arapiraca
Homem é preso por invadir residência e levar recém-nascido da ex em Maceió
Jovem é baleado de raspão na cabeça após discussão por venda de drogas
Tenente da PM e mais dois réus são condenados por homicídio em Maceió
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
