Dois homens são presos suspeitos de violência doméstica pela Lei Maria da Penha
Acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes I; Polícia Militar (PM) foi acionada
Dois homens foram presos no último domingo (28), em Maceió, suspeitos de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. Ambos os casos foram registrados no bairro do Benedito Bentes.
Segundo informações da polícia, o primeiro crime ocorreu ainda durante a madrugada do domingo, na Rua São Jorge. Uma guarnição motorizada pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que a vítima, identificada como Edulcia Santos da Silva, 39, residente do bairro Cidade Universitária, foi ameaçada pelo seu companheiro.
De acordo com a PM, Eduardo Cavalcante da Silva, 32, durante a ação, chegou a quebrar objetos da residência. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
O segundo caso aconteceu no conjunto Bela Vista. Wanderson Alves da Silva, 25, ameaçou de agressão a sua própria mãe, identificada como Severina Maria da Silva Alves, 56. O acusado foi encaminhado para prestar depoimento à polícia na Central de Flagrantes I e, posteriormente, autuado por violência doméstica.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
