Dois homens são presos suspeitos de violência doméstica pela Lei Maria da Penha
Acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes I; Polícia Militar (PM) foi acionada
Dois homens foram presos no último domingo (28), em Maceió, suspeitos de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. Ambos os casos foram registrados no bairro do Benedito Bentes.
Segundo informações da polícia, o primeiro crime ocorreu ainda durante a madrugada do domingo, na Rua São Jorge. Uma guarnição motorizada pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que a vítima, identificada como Edulcia Santos da Silva, 39, residente do bairro Cidade Universitária, foi ameaçada pelo seu companheiro.
De acordo com a PM, Eduardo Cavalcante da Silva, 32, durante a ação, chegou a quebrar objetos da residência. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
O segundo caso aconteceu no conjunto Bela Vista. Wanderson Alves da Silva, 25, ameaçou de agressão a sua própria mãe, identificada como Severina Maria da Silva Alves, 56. O acusado foi encaminhado para prestar depoimento à polícia na Central de Flagrantes I e, posteriormente, autuado por violência doméstica.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
