Jovem é assassinado com dois tiros próximo a terminal rodoviário

Um jovem, de 27 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo próximo ao terminal da Vila Kenedy, no bairro da Ponta Grossa, parte baixa de Maceió. O crime ocorreu na noite desse domingo (7).
Informações do 1º Batalhão da Polícia Militar dão conta que a vítima, identificada como Julio Cesar Nobre de Ramos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo um no ombro e o outro no abdômen. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do homicídio.
O autor do crime conseguiu fugir sem ser identificado. Estiveram no local o IC (Instituto de Criminalística), o IML (Instituto Médico Legal) e a DH (Delegacia de Homicídio) para as diligências.
Tentativa de homicidio
Jobson Pieres da Silva Mendes, 29 anos, foi atingido por dois golpes de faca na região do Abdômen, no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro. Ele foi socorrido ao HGE (Hospital Geral do Estado). O autor fugiu após praticar o delito sem ser identificado.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
