Defensoria Pública promove mutirão de julgamentos de processos cíveis neste sábado
A Defensoria Pública do Estado, com o apoio do Poder Judiciário e o Centro Universitário Tiradentes (Unit), realizará um mutirão de julgamentos de processos cíveis de menor complexidade, no próximo sábado (13). Ação será realizada durante todo o dia, das 08h às 17h, no Campus da Unit, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, Cruz das Almas.
De acordo com a coordenadora do Núcleo de Atendimento Inicial e Triagem, Taiana Grave Carvalho Melo, mais de 200 processos estão pautados para o evento. Além deles, a expectativa é que novos processos possam fazer parte do mutirão, já que a Defensoria Pública receberá novas ações até o dia anterior ao evento.
Serão julgadas ações de jurisdição voluntária, a exemplo de divórcio consensual, dissolução consensual de união estável, suprimento de óbito, retificação de registro, suprimento de nascimento de menores, acordos e alvarás de pensão alimentícia ou por óbito (de até quatro salários mínimos).
Para ingressar com a ação basta comparecer à sede da Defensoria Pública, localizada na Avenida Fernandes Lima, Gruta de Lourdes, no horário da manhã, portando cópias dos documentos necessários para ingresso da ação pleiteada até a sexta-feira, 12 de maio.
A lista de documentos necessários está disponível para consulta no site da Defensoria: http://www.defensoria.al.def.br/#/cidadao/documentos-necessarios.
Para mais informações ligue (82) 3315-2785 ou envie mensagem para [email protected].
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
