Defensoria Pública seleciona estagiário do curso de Direito em Alagoas
Inscrições são gratuitas e podem ser feitas através de formulário online entre os dias 07 e 14 de fevereiro. As provas acontecem na sexta-feira, dia 17 de março

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas abre inscrições para processo seletivo para convocação imediata e cadastro de reserva voltado a estágio em Direito, nas sedes do órgão em Maceió e Penedo. Segundo o edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE/AL), nesta segunda-feira (06), poderão participar da seleção estudantes que estejam cursando entre o 05º e 09º período do referido curso.
As inscrições, que são gratuitas, poderão ser feitas a partir de amanhã, até a próxima terça (14), através de formulário online: https://goo.gl/forms/q9VFAkYRNPzmcDrn2.
No prazo de inscrição, o candidato deverá remeter à Coordenação de Estágio da Defensoria Pública do Estado de Alagoas (Avenida Fernandes Lima, 3296, Gruta de Lourdes, Maceió/AL), ou à sede da Defensoria Pública de Alagoas em Penedo (Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, 75, Santa Luzia), dependendo do local almejado, documentos comprobatórios dos títulos elencados no Anexo II do edital.
As provas acontecerão no dia 17 de março de 2017, das 13h às 17h, no Centro Universitário Tiradentes (UNIT), localizado na Avenida Comendador Gustavo Paiva, 5017, Cruz das Almas, para os estudantes que concorrem às vagas na Comarca de Maceió, e na Faculdade Raimundo Marinho, localizada na Rua 15 de Novembro, s/n, Santo Antônio, Penedo/AL; para os estudantes que disputam vagas no Município.
Os estudantes selecionados no período de validade do certame, que é de um ano, atuarão no desempenho de atividades correlatas às da Defensoria Pública, na comarca de Maceió/AL ou de Penedo/AL, conforme tenham optado no momento de sua inscrição.
O estágio terá duração de 06 (seis) meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso). A carga horária d 30 horas semanais e receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de 01 salário mínimo, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00 mensais.
Acesse o edital no Diário Oficial: http://www.doeal.com.br/portal/edicoes/download/28259.
Últimas notícias

Moradores de Delmiro Gouveia organizam ato por justiça uma semana após assassinato de Markley Silva

MBL realiza manifestação em supermercado atacadista em Maceió; PM é acionada

Operação policial resulta em prisão de trio e apreensão de drogas e arma em São Luís do Quitunde

Foragido por homicídio tenta enganar policiais com identidade do irmão gêmeo e acaba preso

Vazamento em adutora compromete abastecimento de água em diversos bairros de Penedo

Motociclista fica ferido após colidir em carro estacionado na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
