Defensoria Pública seleciona estagiário do curso de Direito em Alagoas
Inscrições são gratuitas e podem ser feitas através de formulário online entre os dias 07 e 14 de fevereiro. As provas acontecem na sexta-feira, dia 17 de março
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas abre inscrições para processo seletivo para convocação imediata e cadastro de reserva voltado a estágio em Direito, nas sedes do órgão em Maceió e Penedo. Segundo o edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE/AL), nesta segunda-feira (06), poderão participar da seleção estudantes que estejam cursando entre o 05º e 09º período do referido curso.
As inscrições, que são gratuitas, poderão ser feitas a partir de amanhã, até a próxima terça (14), através de formulário online: https://goo.gl/forms/q9VFAkYRNPzmcDrn2.
No prazo de inscrição, o candidato deverá remeter à Coordenação de Estágio da Defensoria Pública do Estado de Alagoas (Avenida Fernandes Lima, 3296, Gruta de Lourdes, Maceió/AL), ou à sede da Defensoria Pública de Alagoas em Penedo (Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, 75, Santa Luzia), dependendo do local almejado, documentos comprobatórios dos títulos elencados no Anexo II do edital.
As provas acontecerão no dia 17 de março de 2017, das 13h às 17h, no Centro Universitário Tiradentes (UNIT), localizado na Avenida Comendador Gustavo Paiva, 5017, Cruz das Almas, para os estudantes que concorrem às vagas na Comarca de Maceió, e na Faculdade Raimundo Marinho, localizada na Rua 15 de Novembro, s/n, Santo Antônio, Penedo/AL; para os estudantes que disputam vagas no Município.
Os estudantes selecionados no período de validade do certame, que é de um ano, atuarão no desempenho de atividades correlatas às da Defensoria Pública, na comarca de Maceió/AL ou de Penedo/AL, conforme tenham optado no momento de sua inscrição.
O estágio terá duração de 06 (seis) meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso). A carga horária d 30 horas semanais e receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de 01 salário mínimo, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00 mensais.
Acesse o edital no Diário Oficial: http://www.doeal.com.br/portal/edicoes/download/28259.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
