ÁUDIO: Fiscalização flagra esgoto clandestino em galeria de águas pluviais
Fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente flagraram mais um caso de crime ambiental em Maceió.
O fato aconteceu em um dos trechos da Avenida Roberto Mascarenhas, no bairro da Jatiúca, orla da capital.
Através de uma denúncia anônima os fiscais descobriram uma ligação clandestina que levava água servida para a galeria de águas pluviais. Como detalhe a mesma ligação já tinha sido taponada pela fiscalização no ano de 2015.
Os fiscais, que ainda não tem como identificar a residência de origem, esclareceram que a água servida contaminava toda a galeria que despeja na Praia da Jatiúca.
Para os fiscais do meio ambiente alguns moradores de bairros da orla são os verdadeiros responsáveis pelos crimes ambientais.
Áudios
Mulher agride filho, mãe e a própria irmã
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
